quarta-feira, 24 de abril de 2013

2 ANOS BR KELLY CLARKSON!




No dia 12 de abril o BR Kelly Clarkson completou 2 anos! Que tal relembrar um pouco e saber um pouco mais sobre o nosso Twitter?

 Tudo começou quando eu (Pâmela) falava com uma amiga no Twitter, que era fã dos Jonas Brothers e da Taylor Swift. Então teve um dia em que estava dando um especial da Taylor na rádio MSN  (atualmente é HeroPopRadio) e então ela me disse pra seguir o fã clube da Rafaela (Irmã dela, e outra moderadora) então desde aquele dia (Dez. de 2010) eu comecei a conversar com a Rafaela também. Então vi que ela tinha os mesmos gostos musicais que eu, e ela também era fã da Kelly Clarkson. Então começamos a conversar, e ela teve a ideia de criarmos um Fã clube Brasileiro dedicado à ela. Logo criamos, e aqui esta o print do nosso antigo Twitter :



E decidimos mudar para BR Kelly Clarkson, que completou 2 anos de existência.  Fico feliz que o nosso FC tenha durado tanto tempo, nem eu imaginava. E agradeço a todos vocês, que nos seguem e visitam o blog.  Isso é muito importante pra nós. Obrigada, e  parabéns BR Kelly Clarkson!



Nenhum comentário:

Postar um comentário