quinta-feira, 18 de julho de 2013

KELLY CLARKSON - ASK ANYTHING


Recentemente, alguns internautas tiveram a oportunidade de mandar perguntas para a Kelly Clarkson! Confira as perguntas/respostas :

(Tradução e adaptação BR KELLY CLARKSON).  Traduzimos apenas as perguntas que consideramos como mais importantes. 
"Se a sua carreira não fosse a música, o que você faria?"
"Algo relacionado a pessoas, porque eu amo conversar com pessoas. Ou algo com cachorros, pois eu amo animais."

"Você já considerou a possibilidade de participar da Broadway? E qual seu musical favorito?"
"Sim! Eu amo "Funny Girl", é um dos meus favoritos. E eu quero participar da Broadway algum dia, quando eu ter tempo para isso."

"Qual é a coisa que você mais se arrepende?"

"Oh.. Mesmo nos meus piores relacionamentos, eu ainda amo o que eu fiz, pois você aprende. Então eu não me arrependo de nada, pois tudo acontece por uma razão."

"Você já ficou doente antes de performar?"
"Bem, há dias que eu não estou muito bem. Mas quando eu entro no palco eu fico super animada e tenho um bom show."

"Você tem uma voz tão poderosa, alguém da sua família canta como você?"
"Eu não sei, eu canto alto. Na verdade, minha irmã canta alto também. Mas minha mãe é super quieta, e meu Pai também canta alto."

"Qual seu programa de TV favorito?"
"Eu gosto de "The Walking Dead", mas eu sempre assisto algo na HBO, eu assisto algo no iTunes quando estou no avião, mas eu gosto de assistir programas de TV".

"Qual é o seu país favorito para visitar?"
"Eu amo Australia, eu amo ir ao U.K., eu amo América do Sul.."

"Qual é a lição que você aprendeu durante esses anos com a música?"
"Acho que a minha maior lição é curtir o momento, ter certeza de que você está se divertindo.."

"O que te inspirou a fazer o álbum de Natal? É o seu feriado favorito?"
"Eu não tenho um feriado favorito, eu amo todos. Pois todos podem se unir, como os amigos, família.. Eu amo músicas natalinas desde que eu sou pequena, são músicas ótimas."

"Eu acompanho você desde o American Idol. Você já considerou fazer um livro sobre a sua experiência?"

"Eu não sei.. Mas talvez eu faça um livro sobre a minha experiência"

"O que você faz antes de performar ao vivo?"
"Eu não penso nisso. Eu entro no palco pensando em me divertir, cada noite é diferente. Há noites que eu acho que não irei cantar bem, mas aí me saio muito bem."

"Você acha que mudou desde que ficou famosa?"
"Eu acho que a minha personalidade é ainda a mesma."


Kelly agradeceu pelas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário