quarta-feira, 6 de junho de 2012

CAPA DA REVISTA REDBOOK COM NOVO PHOTOSHOOT



Kelly Clarkson pode ser uma cantora premiada, para não mencionar sua vitória no “American Idol”, mas suas lutas com o peso tem sido o centro das atenções tanto quanto sua música ao longo dos anos. E, francamente (apesar do fato de que ela recentemente perdeu alguns quilos e ter estreado uma imagem mais magra), ela está cansada de falar sobre isso.
“Eu estou de saco cheio. O que realmente me irrita é quando [os fãs] dizem: “‘Você é muito magra’. O que eles pensam de mim? É de partir o coração” disse ela na edição de julho da revista Redbook. “Eu sempre fui aquela garota que era mais cheinha do que as outras. Eu não acho que seja justo colocar esse tipo de pressão sobre as meninas. Eu sou uma pessoa muito normal. Eu sou alguém que está cansada de tentar me submeter ao que a sociedade tenta que você se submeta”
A cantora de 30 anos, que disse à revista que ela não tem “nenhum desejo de ser super-magra”, concentra-se em cardio e treinamento de musculação usando seu próprio peso corporal, ao invés de pesos livres. Mas a sua melhor arma para perder peso pode ser o que ela faz de melhor… performances musicais.
“Eu não parei de trabalhar por um ano consecutivo. Quando eu fico ocupada, eu não tomo cerveja ou como pizza, como quanto estou de férias. Então eu acabado perdendo peso”, explica para a revista. “Realmente, só de estar no palco todas as noites, queimo muitas calorias. É uma coisa tão física.”
Já se passaram uma década desde que uma Clarkson adolescente foi coroada a primeira vencedora de sempre do “American Idol”, e ela retornou recentemente para os reality shows com um papel diferente – como mentora na nova competição de canto da ABC chamada “Duets”, ao lado de Jennifer Nettles, John Legend, e Robin Thicke. Ela espera que o show oriente os seus jovens talentos melhor do que “Idol”.
“Vou ser completamente honesta – eu não tinha ninguém cuidando de mim. Eles estavam olhando para o show, e foi horrível eu tinha 19 anos eu era inteligente o suficiente para saber que não era sobre mim… Isso não torna mais fácil “, confessa. “Eu chorei muito por isso, nos primeiros quatro anos, eu odiava minha vida, eu quase desisti um monte de vezes.
Além do novo show, a cantora de “Already Gone” tem um novo homem em sua vida, Brandon Blackstock, um piloto e pai solteiro, que é o filho do gerente de Clarkson, Narvel Blackstock (marido de Reba McEntire). Clarkson disse que simplesmente não tinha tempo para um relacionamento significativo. “Eu venho trabalhando demais. Eu nunca tive minha mente em outra coisa – é por isso que as pessoas sempre pensam que eu sou gay. Eu não ligo para isso. Só tive quatro namorados na minha vida, e não durou muito tempo.” Poderia tudo isso ser bom demais para ser verdade? Clarkson sente que precisa ser beliscada. “‘Onde está o chute na bunda?’ Eu disse ao meu assistente hoje. Eu disse, ‘Eu só estou à espera de que algo dê errado.” Ela disse, “Não, isso é o que é felicidade. Eu pensava que nunca tinha sido feliz, Mas Brandon fez isso por mim, ele me faz feliz.”

Novo Photoshoot :


Capa da revista RedBook:





Nenhum comentário:

Postar um comentário